terça-feira, 19 de maio de 2009

hoje comprei o ingresso pro McFly ❤'
dai eu vi meu primo fazendo segurança (?)

kigurumi chega em junho, espero q ele fique legal ┏_┓
a bolsa da sexpot ainda nao chego e a polaina tbm nao ;;'
preciso tirar fotos, mas depois que eu fizer limpeza de pele semana q vem vo tirar um montao *--*

ta chegando a festa juninna do meu colegio, dai a gente precisa fazer uma dança aver com a França. . . dai[3] dei ideia de moulin rouge q ficaria legal, ainda bem q eu n vo dança '-' /ninguempergunto
nyaaa, tbm ta chegando julho *--*
: chegando o caraio, ta longe pakas
enfim neah to animada pro AF, tirar muitas fotos com a bya estilo 「boyα」 com a kaori tbm, chegal (ヽ..∩_∩ ./             :。

sabado teve festa da tata, amei *--* perfeita. Nem sentia meu pé no final da festa neaah!
vo tentar escrever mais no fotolog e aqui pq to acabando ficando sem tempo pra postar
bai² =***


'Sara Bareilles - Bottle It Up'
Only thing I ever could need, only one good thing worth trying to be and it's love ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário