sexta-feira, 16 de outubro de 2009

15/10/09”

momento brosha; -q droga, toda hora agora ta me dando isso ¬¬'

Nossa, show do Miyavi foi muito foda
tirando a parte q eu virei a espinha e todo mundo começo a expremer todo mundo neah!? -QQQ
tirando[2] isso, foi muito bom.. e claro q chorei ne .-. nao sou feita de pedra
Cheguei na fila la pras 13hrs, tarde eu sei ;________;
ai me encontrei com a Nana, ryzuki, rebecca e bláh.
Rebecca, eu e ryzuki fomos pro lado aonde tinha um monte de gente esperando o Miyavi shegar, e bem q eu pensei ter visto o baixista e nao é que eu vi ele mesmo O___O.
Depois fomos fazer xixi no hotel -QQQQQQQQQ
e ficamos ouvindo a passagem de som igual a = ficar com o ouvido colado na porta. (?)
Mais tarde começo a chuviscar e a Aki chego. e depois a Kaori tambem *--------*
Nao curti a camiseta da turne esse ano, meio chumbreguinha "/ a do ano passado foi beeem melhor.
putz, na hora q ele entro *----* ta que eu so conseguia ver o guarda sol mas depois quando ele foi chegando pro meio, foi dando pra ver ele todinho ;D -qq
Na hora que ele desceu do palco e veio pra parte q eu, kaori, ryzuki, aki estavamos... eu sai correndo de la pq todo mundo começou a esmagar e talz.. Mas eu achei meio q burrice da minha parte ter saído de la ç_____ç
mas antes disso ele fico falando sobre a Lovely ai quase todo mundo tada shorando laa, muito lindo o que ele disse *----*
AAAAAAAAAAAAH ja ia me esquecendo, logo depois q ele cantou as 1ªs musicas, ele pediu pro pessoal q tava empurrando as pessoas q estavam na grade, se afastarem um pouco pq se nao poderiam machucar as outras pessoas e talz. Saiu do palco, e quando voltou ele falou : Se vocês nao se afastarem vamos voltar pro Japão! - ai fez um carinha sedutora O_O
Continuando, deu intervalo pra ele trocar de roupa; ai fiquei chorando XDDD -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
aah, sim .. nao sei se ja escrevi. Mas eu fiquei uns 10cm dele O___O
enfim.. nem sei aonde parei neah x___x
ai ele volto *---*
ele tava com outra roupa, obvio -qqq
ai eu chorei denovo -q e minha mae tbm -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQcomofas

acabo o show.... e sai de la mancando x,x quase todo mundo saiu assim
whatever;

Um comentário: