domingo, 22 de fevereiro de 2009


HOOOOOOOWW!! [?]
Hoje foi legalzinho
acordei malzao e acabei dormindo denovo ...
aii qando acordei novamente com uma puta alergia. Tentei falar com a prih q nao iria pra sair hoje mas acabei saindo mesmo;
fui pro barra shopping, comemos no burger king \o\/o/
nao tirei fotos (N) depois fiquei puta D:
quando voltei do barra shopping o ar do carro quebro e viemos parar um pouco mais longe aqui do predio pq o carro pifo ¬¬ Morrii manooç
ai veio um velho reclamando q meu pai tinha parado no meu na calçado..ta passo!
Minha mae laa qando os velhos tavam passando falo q tipo '' esses velhos x-x''
MAS SO Q A MULHER Q TAVA COM ELES OUVIU D:
e quizeram arrumar maior confusao com a gente e viramos a cara pra eles _l_
AIIII veio um bebado pergunta como chegava em PERNAMBUCO D:
Orra.. cai de cara na hora, ai ele disse q qeria ir pro recreio e minha mae deu as informacoes pra ele e ele foi andando no meio da rua mas tdo bem
Pegamos um taxi e meu pai fico esperando o reboque laaa no carro
cheguei em casa e fui dormir pq ainda tava me sentindo mal acordei e fiquei vendo tv depois vim pro computador

ta, escrito pakas -oiq
Kissus ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário