terça-feira, 3 de março de 2009


☆ate que a semana começo bem,
ontem tive aula de street dance e minha perna ta doendo XDD tirando isso to otima (Y)
cos de ancafe ano q vem *--* acho q vo fazer ryuusei rocket do kanon, ate la vo convenser minha mae de deixar eu fazer as mechas loiras e corta um pouco o belo. e preciso arrumar um headphone, se eu achar um branco vai ser melhor ainda \o/ se nao... vo tentar encapar ou seila e botar a estrelinha do lado lol

☆hoje de tarde tava lembrando umas paradas mto boas q eu costumava fazer antigamente, tipo... eu ia direto pra sao jose, agora nao vo mais
to com saudade de uma porção de gente aeee; bya, kaori, mah, anny u_u mas em abril acho q vo ver elas se tudo der certo e eu sei qe vai dar :D
aaaah, hoje de tarde tbm aluguei ''eu sou a lenda'' , morri de medo depois no quarto qando fui durmir q o ar condicionado fico fazendo barrulho D: botei um ovo quase

☆a rô foi hoje pro colegio *--* super saudade dela... tava na disney, coisa chata ne D:! ela me trouxa uma minnie mto fofa, amey ;D
☆amanha festa surpresa da celise *professora de ingles XDD

bye²

☆ギルガメッシュ - Break Down
''Mostrem sua coragem e sorriam garotos e garotas
Nunca mostrem suas lágrimas
Se você sorrir, você se tornará forte''
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

foto>> ruki lendo seus hentai's AUHSAUYFSDASYUGFSAHDYUASG XDD morri< by bya

Um comentário:

  1. ruki safads /fato. (:

    *-* hahahhaa~ eu gostei de eu sou a lenda ;;'
    o pior que a 1ª que fui assistir, tava no cine , ai fazia mó barulho. . . ia eu dava uns pulos locos na cadeira ((y'
    HAOEIHAOIEHAIOEHOHoih

    :* bgz1000

    ResponderExcluir