terça-feira, 24 de março de 2009

★(☆。☆)★


KCT *O* cabei de voltar do rio sul e tinha um cara la tipo, muuuuito estiloso
e com uns sapatos LIIIINDOOOS, eram tipo os do Tsukasa do Hana Yori Dango, aii minha mae foi pergunta aonde tinha comprado o sapato e talz
resposta: Nova York

quebrei a cara '---', chato ne!! sapato de nova york, ele tinha um sotaque de paulista(???)
ficaram olhando pra mim hj no shopping D: ta ne. . .
ate q é legal ser o centro das atençoes .~(Ù∀Ú)× *se sentindo* (?)
asho q ja to emagrecendo *-* pelo menos perdendo alguma coisa, so vo comer menos agora *tiop, foda-se*

tenho mais ou menos certeza do dia q vo voltar de sampa, terça/O7
asho[3] q me dei bem na prova, e na prova de algebra hoje? me ferrei ¬¬ q professor é esse manoç D: nao ele tava consegindo fazer a prova direito e pelo menos ele tem q passar algum tipo de trabalho valendo alguns pontos.

Saiu a nova musica do Gazette distress &´ coma *O* perfeita, e Without a Trace q to ouvindo agora 8D
nada denovo, faltando poucos dias pra sampa e logo qando shegar la vo repintar o roxo denovo e tentar dar uma passada no Iguatemi e depois Starbucks *-* /adoro ok!


<3' Kissus =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário