sexta-feira, 3 de abril de 2009




Vo viajar hoje \o/ ~sampa la vou eu!
e domingo AnCafe 8DDDDDDDDDDDDDD ta parey '-'

to tendo q arrumar a minha mala tipo super rapido (Y) n arrumei ate agora pq sempre fico embromando pra nao arrumar
pessoa: perguntei alguma coisa?
sayu: ta x=
pessoa: _/_
sayu: ta broshadinha hein (?????????????)
nao liguem, n to bem hoje XD

Nao sei q roupa vou no show, nem q make vo usar . . . Que maravilha ¬¬
vo deitar (Y) amanha eu tento escrever

♫ Ai Otsuka - Planetarium *^*!
''No final do verão
nós dois nos separamos
e neste parque nos encontramos...
você se lembra ainda daquela constelação?''

p.s.> pq simplesmente amo essa musica ;D

foto: tirei no passeio q teve pra petropolis; colegio, museu, catedral e ficar cantando no onibus. . . mto cansativo '-' ficar subindo ladeira do colegio; ficar andando no museu com aqueles chinelinhos idiotas


aaaaah claro, eu tenho q falar aqui. . . vo rever minha manas *---* mto feliz /GAY


Beijos =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário