domingo, 22 de março de 2009


Hoje fui no shopping leblon com a Bia, aaaaah foi mto bom XDDD
rimos mto ate demais
comprei 2 blusas na ecletic pra talvez usar uma delas na katmandu dia 18

dia 5 ja ta chegando *---* e preciso emagrecer XDD, tipo muito rapido. . . asho q vo ficar uns 2 dias sem comer seila D: sei q isso nao vai ser possivel mas vo tentar mesmo sabendo q nao vou consegir
minha blusa e meu casaco precisam shegar no minimo, no meio da semana; sem ser essa, na outra pq vo usar essa blusa no show ja q o kigurumi nao ia dar tempo pra fazer ç____ç
vo pra sampa dia 4 e asho q volto dia 7 ou 8
o site da lente de contato fechooo D= to revoltada, tava pensando em comprar + uma la mas asho q foi tarde demais u.u

amanha tenho prova de geografia D: /morri ┏_┓bom, espero me dar bem XDDDDDDD
serio, geografia nao combina comigo u.u mas entao ne preciso começar a ler o livro de literatura, 'Oito contos de amor' so li o 1º paragrafo + tudo bem UASHDUAYGFYSAHFVYUASGFASYHFYASGFYASGYUG;

continuando o q eu tava falando sobre hoje, vi japas no shopping *SERIO O___O ELES ME PERCEGEM ja to de saco cheio ¬¬*, quase fui na starbucks, tirei foto com o boneco do batman *O_O TA NE*, aaaaah parei '-' (?????) *nao me entendem, vcs nao vao consegir*

semana q vem nao vo poder ir pra katmandu por causa do aniversario da Fernanda, to pensando em ir mas amanha vo confirmar umas paradas ai e talz.
Adorei ontem *---* (???????)



Beijos =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário