segunda-feira, 9 de março de 2009


AAAAAAAAAH! quero viajar, nem precisava ser pra sampa mas so viajar sabe?!
com essa parada toda da rô ter ido pra disney e tal, acabei me empolgando e fiquei com vontade de ir tbm... mas talvez, mais pra frente se a situação aqui estiver boa D:

mas entao UAHSAUYGFSHDYASGFSAHDUYASFGAYUG~
falta menos de 1 mês pro show *¬* k33 , to quase ficando animada (?) mas acredito q vai ser perfeito ^^
eu e a bya estavamos falando hoje sobre o kigurumi e se a costureira conseguiria fazer 3 kigurumis do dia 15 ate o show, achei a data muito encima ne? pra fazer tres ne =/ mas vai dar tudo certo

bom, vamos ver . . . Fui pro kumon hoje ai fiquei conversando com a professora e ela começo a falar sobre o 4º andar la no Japao, q la a leitura do kanji de 4 eu acho, eh igual ou parecido com morte seila agora me esqueci XDDD
comecei a ouvir uns barulhos toscos la D: e qando fui descer a escada quase cai (Y)

voltei pra casa, depois fui pro street dance x=... aluguei um filme q tava vendo a pouco tempo e to indo dormir *vozinha dentro da pessoa lendo >> FODA-SE*
so XDDD

Kissus ;**
bye² <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário